LEMBRETE: Assista Carrossel no programa do "Cante se Puder"


Como todos já sabem, o elenco de Carrossel irá comparecer hoje no programa "Cante se Puder" com os apresentadores Patricia Abravanel e Márcio Ballas. Os personagens que irão comparecer será: Maria Joaquina, Valéria, Marcelina, Jaime, Cirilo e  Mário. Veja mais detalhes:

O Cante Se Puder da próxima quarta-feira, 11 de julho, traz participantes mais do que especiais. As crianças da novela Carrossel se enfrentam na disputa entre meninos e meninas. No comando das aulas malucas estão os professores Patrícia Abravanel e Márcio Ballas, que vão tentar deixar tudo em ordem para não levar bronca da diretora da Escola Mundial. 

No time azul estão os pequenos Jean Paulo Campos, o Cirilo, Nicholas Torres, o atrapalhado Jaime, e Gustavo Daneluz, o carente Mário Ayala. Entre as lições de física e educação física, os meninos deslizam de rolimã pelo palco do programa, se divertem com as caretas de Márcio Ballas e até dançam kuduro para agitar a plateia. 

Do outro lado estão as belas Ana Zimmermann, a amorosa Marcelina, Larissa Manoela, a arrogante Maria Joaquina e Maísa Silva, a sapeca Valéria. As garotas tentam tirar boas notas na aula de química, aproveitar o intervalo para um lanche de quermesse e ainda enfrentar o inverno rigoroso para seguir na competição. Ao lado de Patrícia Abravanel, elas defendem com unhas e lacinhos no cabelo a força das meninas. 

10 comentários:

  1. Oi Maria Joaquina meu nome é samira, eu moro em Aracaju, tenho 8 anos. Eu assisto carrossel todos os dias . Eu te acho muito bonita.Gosto muito de você.Beijinho beijão.

    ResponderExcluir
  2. oi Maria Joaquina tudo bem eu tenho 8 anos ,e gosto de você só não gosto de como você trata o Cirilo

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um irmão de 1 ano que gosta muito de você e de suas musicas

    ResponderExcluir
  4. Amor não somos a Maria Joaquina, somos uma equipe que trabalha para levar as notícias dela, mas se quiser ficar acompanhando o blog, tudo bem!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. tenho 9 anos de idade e adoro o look da larissa manoela e as tiaras que ela usa na novela te amo bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Larissa Manoela E Oi Pras Equipes Tbm
    Bem Eu Adoro O Elenco Todinho Ha Desculpa Meu Nome é Tainara Tenho 13 Anos Bom Continuando
    Sou Apaixonada Por Carrossel Sou Fã De Todos E é Isso Beijo Beijinho Beijão
    Até

    ResponderExcluir
  8. http://minhalari.blogspot.com.br/Sigam meu blog por favor, que indicarei o de vocês lá, beijos!

    ResponderExcluir
  9. oi sou erica ester tenho 12 anos sou evangelica ,as vezes minha mae nao deixa eu assistir carrossel, so q eu vou la no pc e assisto sem ela saber,eu adoro todos sou fa de todos eu admiro muito os seus trabalhos e espero ver vcs muito tempo na tv. e isso, beijooooo pra vc lari
    tchau ate mais

    ResponderExcluir
  10. OLA SOU A THAYNARA SOU FA DE TODOS MAIS EU ADMIRO VC LARI ADORO SUAS MUSICAS MANDE UM BEIJO PRA MIM PELOS COMENTARIO POR FAVOR

    ResponderExcluir